quarta-feira, 28 de agosto de 2013

BOOK DE GRAVIDA, VALE A PENA TER.

A minha gravidez apesar de ter sido conturbada, eu sempre tive a idéia de registrar esse momento, até porque eu não sabia se seria o único filho que eu teria - agora eu já sei que possivelmente será o único, rsss-  Então além daquelas fotos feitas por nós mesmas, eu contratei uma fotógrafa pra fazer um book fotográfico na minha casa, eu particularmente não queria nada em estúdio.
Amei o resultado. 
E recomendo porque é uma lembrança única, e fazendo com uma profissional ela da aquela força com um pouco de retoque, e ajuda nas posições que ajudam a ressaltar a barriga.
Aqui vou postar algumas fotos minhas, e indicar minha fotografa, ela é MARAVILHOSA, recomendo muito, dêem uma olhada no blog dela. 
Pra quem não tem dinheiro para pagar uma fotógrafa, basta chamar uma amiga, fazer uma produção, cabelo, maquiagem, deixando a barriguinha de fora, e fazer umas fotos bem lindas. 
Espero que gostem. 

o Blog da minha fotografa:

 http://www.tainaclaudino.com.br/2012/10/daiana-lorenzo-amor.html?m=1

ela trabalha com grávidas, bebes, noivas e muito mais.












2 comentários:

  1. lindas fotos, adoreei!
    Nao fiz book na minha gravidez e me arrependo muuuuuuuuuito, se pudesse voltar com certeza tbm faria!
    beijos

    http://yasminpresentededeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Desirée, realmente foi incrivel fazer essas fotos.
      bjs

      Excluir