quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ponteira de amamentação, ELA ME SALVOU!!!!

Lá vai outra dica maravilhosa pra quem não tem o bico do seio muito grande e não quer correr o risco de não amamentar seu bebe ou proteger de rachaduras,
Essas ponteiras de silicone são ótimas, me salvaram. 
Custam pouco são muito práticas. Eu useis as da MAM, mas tem outras marcas.
Elas aderem super bem na pele, são esterilizáveis, e de fácil colocação.
Eu, fui em uma loja antes de ganhar e a vendedora me ofereceu, falando que eu deveria ter, mas nem prestei atenção, e comprei, indo pra maternidade coloquei na bolsa. Assim que o Lorenzo nasceu, ele não conseguia mamar, ele chorava muito e eu também, até que me lembrei dessa ponteira, e resolvi experimentar  nossa ele mamou muiiiiiiito bem. por isso ela me salvou mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário