domingo, 25 de agosto de 2013

ENXOVAL CHIQUE

Pra quem pode, e tem condições de viajar e fazer o enxoval do seu bebe fora do país, recomendo contratar uma PERSONAL SHOPPER, isso parece exagero certo?, mas não é, porque chegando lá são tantas opções, e sempre nos empolgamos gastando mais do que o necessário, porque o bebê na maioria das vezes não usa a metade do que tem.
Eu por motivos de saúde não pude ir até la, mas nem por isso fiquei desamparada rssss, meu marido vai com frequência, ai tive o auxilio desse serviço, porém pela internet
 (skype e email) comprei pelos sites indicados, a quantidade indicada e mandei entregar no endereço que meu marido estava, foi muito fácil.
Eu super recomendo PRISCILA GOLDENBERG, super conhecida, querida e atenciosa, além da própria Priscila ela conta com uma equipe que atende também em outros lugares, um deles é Orlando e Miami.

http://www.pgoldenberg.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário