terça-feira, 27 de agosto de 2013

HIDRO NA GRAVIDEZ

Para as GRAVIDINHAS ou para as que estão pensando em engravidar, uma dica muito legal é a hidroginástica.
Além de fazer muito bem a saúde, vc ainda interage com outras grávidas. 
A sensação é maravilhosa, diminui o inchaço e ainda relaxa muito, pra quem não tem tempo, ou não tem uma academia por perto, mas tem em casa uma banheira ou piscina, aproveite pra relaxar ao máximo, porem prestando atenção na temperatura da água, de preferência morna.

A maioria das academias não oferece aulas exclusivas paras as grávidas porém, na aula de hidro, as grávidas recebem exercícios diferentes dos demais. 
Eu tive a sorte de encontrar uma academia (Dani Natação) aqui em Florianópolis que era exclusiva para mamães e crianças, e foi maravilhosa a experiência, tanto que hoje meu filho já tem 8 meses e nossa turma se encontra mensalmente para matar a saudade e agora junto com o bebês. 
E ja estamos combinando de todas colocar o babys para fazer natação juntos.
Ai vai uma foto da minha barriga na hidro.

Aproveitar esse Post e deixar um imenso agradecimento a Prof. Tia Rê, ela nos ajudou não apenas na parte física mas também na parte emocional rssss. Te amamos. bjs



 Meu lorenzo.


 Aqui esta a Maria Valentina, Lorenzo, O Meu Lorenzo e o Pietro.


 Maria Valentina, Lorenzo, Lorenzo e Pietro.


Meu Lorenzo e o Pietro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário